domingo, 27 de setembro de 2009

Lázaro, sai para fora.

João 11
14 - Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;
41 - Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
42 - Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
43 - E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.

Quando Lázaro foi ressucitado por Jesus, ele já poderia ter vindo sem nenhuma faixa ou atadura pelo corpo.
O interessante é que isso não aconteceu, Lázaro saiu como foi sepultado, com as atadura e faixas pelo corpo.

Logo depois que Lázaro saiu de onde ela estava morto, Jesus disse: Retirai as ataduras e deixai-o ir.

Deus quer me usar e usar você também para retirarmos as ataduras das pessoas. Como ele ordenou na frase acima.
- amando com o amor de Deus, não com o nosso amor, porque muitas vezes o nosso amor é egoista, buscando sempre os nossos próprios interesses,
- cuidando sem esparar nada em troca,
- servindo com amor,
- discipulando, ensinando com toda diligência e cuidado.

Sem o amor de Deus derramado em nós não conseguiremos amar, cuidar, servir, discipular e ensinar.

Frutos do Espírito Santo de Deus.
- amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Precisamos buscar os frutos do Espírito Santo de Deus, assim seremos usados por Deus para abençoar a muitos.

Deus conta comigo e conta com você também.
É hora de arrumar a casa.

Nenhum comentário: